Sobre

Meu nome é Viren e este site está relacionado ao meu trabalho como terapeuta e também à propagação de informações que possam servir de inspiração e abertura a toda e qualquer pessoa.

 

Em breve mais informações.

 

 

 

Algumas inspirações

  • A perda da auto-percepção natural divide nitidamente a pessoa em duas entidades opostas e contraditórias ;O corpo "aqui" é incompatível com a alma ou o espírito "la".
    Reich
  • Há integração, quando somos capazes de observar os fatores da desintegração. A integração não está num ou noutro nível da nossa existência, ela é a reunião do todo. Antes que isso seja possível, temos de descobrir o que significa desintegração(...)
    Krishnamurti
  • O prazer de estar vivo e o prazer do orgasmo são idênticos...Deus é o processo de vida,que em nenhum lugar se expressa tão claramente como na descarga orgástica.
    Reich
  • Dependendo da severidade do trauma, o ego consciente não quer fazer contato, e o mecanismo de defesa mais utilizado para isso é a racionalização, que é uma forma de amortecimento. A pessoa até entende a possibilidade daquilo ter acontecido e chega a falar sobre o assunto, mas não sente. Ela até admite que precisa entrar em contato, mas isso significa lidar com sentimentos muito desafiadores. Normalmente há muita vergonha e é difícil falar. Mas, a imagem precisa emergir. É como se estivéssemos desatando um nó que está impedindo a circulação da energia. Para desatar o nó, ele precisa estar visível. Conforme você se entrega para a prática da meditação, esses conteúdos naturalmente começam a vir para a superfície.
    Prem Baba
  • Esteja ciente de suas feridas. Não ajude-as a crescer, deixe serem curadas, e elas serão curadas somente quando você se mover para as raízes. Quanto menos a cabeça, mais a ferida vai cicatrizar - sem cabeça não há ferida. Viva uma vida sem intelecto. Mova-se como um ser total, e aceita  as coisas.
    Osho
  • Não achais necessário que o pensamento claro e correto seja sensível? Para sentir profundamente, não é necessário um coração aberto? Não se requer um corpo sadio para que as suas reações sejam prontas e adequadas? Embrutecemos nossa mente, nosso sentimento, nosso corpo, com as crenças e a malevolência, com estimulantes poderosos e insensibilizantes.
    Krishnamurti

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien